Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gene de traça

Livros e etc.

Livros em saldo = desgraça

por Ana CB, em 19.01.17

 

Ontem à hora de almoço fui à Fnac do Chiado à procura de um livro. Já sabia que ia desgraçar-me, mas não esperava que fosse tanto. Malvada loja que está com saldos do demónio.

 

Livros em saldo.jpg

 

Comprei três livros. TRÊS!

 

Saldos da desgraça.jpg

 

Nenhum deles aquele que eu tinha intenção de comprar.

 

Fui procurá-lo online. Havia em stock. Encomendei. O que eu queria... e mais outros três.

 

Livros encomendados.jpg

 

Não tenho juízo nenhum. O que vale é que, tudo somado, cada livro ficou a cerca de metade do preço que seria normal pagar.

 

Já leram algum deles? Opiniões são bem vindas :-)

 

 

* E se souberem de algum emprego onde eu possa e tenha tempo para ler durante as horas de trabalho, avisem, sim? É que não consigo arranjar tempo para ler tudo o que quero… :-(

 

** Apetecia-me atirar-me já ao “Sino da Islândia”, mas tenho dois livros que me emprestaram para ler e quero devolvê-los o mais depressa possível. Vai ter de esperar. (Que angústia!)

 

*** Para quem gostar de romances históricos e quiser aumentar a biblioteca com dois excelentes livros, “Wolf Hall” e “O Livro Negro”, ambos de Hilary Mantel (um é o seguimento do outro), estão a metade do preço. Também vi por lá, com bom desconto, “Os Pilares da Terra”, de Ken Follett.

 

 

2 comentários

Comentar post